Termos e Condições de Compra e Reembolso 2019-01-05T05:44:22+00:00

Termos e Condições de Compra, Venda e Reembolso

Termos e Condições de Compra e Venda de PNL Way Treinamentos em Neurolinguística LTDA, com sede na Rua Alfredo Chaves, 705, Sala 404, Caxias do Sul , RS, 95020460, Brasil, doravante denominada simplesmente PNL Way, e, de outro lado, o cliente PNL Way, qualificado no momento da compra dos produtos PNL Way, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a PNL Way realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela PNL Way (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site PNL Way.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da PNL Way a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos Digitais é de até 24 horas via email. O Cliente tem a responsabilidade de apresentar o mesmo no dia do treinamento presencial, caso aplicável,

III.I – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Em casos emergenciais, entrar em contato com o SAC.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 14 (quatorze) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o ingresso e/ou acesso será cancelado pela PNL Way.

IV.I – Para eventos PRESENCIAIS somente: Direito de Arrependimento estendido. Passando os 14 (quatorze) dias corridos, e faltando mais do que 20 (vinte) dias completos para o primeiro dia do evento, caso o Cliente solicite o cancelamento do ingresso, é devolvido por parte da PNL Way o equivalente a 70% do valor pago.

IV.II – Em períodos inferiores a 20 (vinte) dias para o início do primeiro dia de evento, o reembolso não é mais considerado, sendo assim, opcional a troca da data do treinamento mediante agenda da PNL Way, ficando a critério do Cliente escolher a melhor opção.

IV.III – O Cliente deverá solicitar o cancelamento através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) via email ou telefone, com seguintes dados: Nome Completo, CPF, Número da compra.

IV.IV – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela PNL Way, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a PNL Way, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.V – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito ou transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.